Parceria Escola Duque e Safetech Informática Ltda.

Nesta segunda-feira, dia 30 de julho, iniciou-se uma parceria entre a Escola Duque e a empresa Safetech Informática Ltda, com o intuito de qualificar os alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática em PL/SQL, uma linguagem de programação usada pela empresa parceira. Serão 80 horas, em 20 aulas, ao longo do segundo semestre. A empresa disponibilizará um profissional que atuará em parceria com o professor titular, Antônio Augusto Alves, na disciplina de Tópicos Avançados em Tecnologia.

Segundo Francisco Carlos Haesbaert, representante da empresa parceira, responsável pela área de formação interna dos profissionais "Ter Profissionais cada vez mais qualificados em tecnologia da informação proporciona oportunidades, pois, tanto a Empresa Safetech poderá contar com bons técnicos, bem como os futuros profissionais poderão aplicar seu conhecimento adquirido

Para o coordenador Mauro Régis de Oliveira, essa é uma aproximação importante para a empresa que investe em Tecnologia de Informação e para a escola que pretende crescer em qualidade de formação de futuros profissionais.